domingo, 1 de junho de 2008

A menina grande



























Como tudo começou?



Olá!

Eu sou Rosa Albertí.Na internet, conhecida como Menina rosa, tudo por causa de uma amiga muito querida, a "Solzinho" (Solange), que que me chamou pela primeira vez de "menina rosa" e não é que pegou?

Então, resolví juntar o útil ao agradãvel...aaaaamo rosa...violeta, lilás...e aaaaamo artesanato em geral. Mas, foi na costura que realmente encontrei o que eu queria fazer.


Foi daí que surgiu o nome: menina Rosa by Rosa Albertí.














Sou artísta plástica, pinto óleo sobre tela já há algum tempo e comecei a me apaixonar pela costura, bordado...na verdade, tudo que se fala em artesanato, eu aaaamo!

Sou cantora gospel, tenho três cds gravados e estamos fazendo laboratório para o quarto cd.

Como disse, sou evangélica, evangelista na minha igreja (ministério Sal da terra de Embu (das Artes) SP.( Ministério de louvor Rosa Albertí)

Também sou compositora e graças a Deus, tem bastante cantores por aí, que gravaram minhas canções.

Também tenho uma TV on line, no site do You tube ( Sorria!Você está sendo abençoado! )

Lá, coloco as novidades da minha carreira, deixo palavras também...dá uma olhadinha depois...
Mas, a menina rosa tem muito a ver comigo, com a minha personalidade, meus gostos...

Na verdade, ela é uma versão minha, infantil.

Aaamo rock...tenho os cabelos castanhos escuros, com uma franja para o lado, mas não sou EMO, tá?rsrs Tenho os olhos verdes...então, ela tem tudo a ver comigo...sempre trabalhei com crianças na igreja...e tenho projetos que pretendo fazer, abrangendo o mundinho das crianças e adolescentes. As coisas começaram a acontecer naturalmente. Eu fui só colocando em prática. Aos poucos, a personagem surgiu e estará em breve em bolsas, chaveiros, camisetas...Tanto, que tudo o que faço (artesanato), tem uma carinha de menininha sapeca..rssr)









Graças a Deus, sou muito criativa...consigo enchergar algo lindo no que as pessoas só vêm lixo.




Por enquanto, meu ateliê é em minha casa. Até porque acho bem mais tranquilo para trabalhar, pesquisar...dá pra ficar paparicando minha filhinha Nathaly (Em breve, surpresas...)




Não sei se é um defeito, ou uma qualidade.Só sei que sou muuuito detalhista. E muito perfeccionista também. Logo, o bom acabamento e a função que o produto terá. Me preocupo desde a escolha dos tecidos até o detalhe do pingente e tudo que o tornará único e especial. Por isso cada peça tem um diferencial.Não costumamos fazer nada em grande escala, pois visamos muito a exclusividade. Sempre gostei de ser diferente...até porque devemos fazer a diferença em tudo...e a pior coisa que há é aparecer em um evento vestido com a mesma roupa e uma pessoa..ou com a mesma bolsa. Legal é ser diferente...até porque Deus nos fez diferentes um dos outros, não é?



A dica que eu dou para quem quer começar: não pode ter medo de arriscar, a vida é mesmo um risco e estamos aqui pra isso, se não mostrar o que faz, nunca saberão que você existe. Busque fazer cursos, se aperfeiçoar. O Sebrae ajuda muito nesta parte, na visão empreendedora. Não basta só fazer coisas bonitas e não vender nada, tem de mudar conceitos e se atualizar. Estar de olho no mercado que quer atingir e como isso pode ser feito, para isso precisa ter conhecimento de técnicas de vendas e marketing. Mesmo que sejam básicas já ajudarão.






Atualmente, vendo somente pela internet ou boca-a-boca.






Quem quiser, pode encomendar por aqui, ou pelo




Menina rosa na tanlup



Ah! Temos também uma cachorrinha poodle e já tenho planos para ela também. Afinal, tudo vira canção e personagem! O nome dela é Meg Rien, por causa daquele filme "Mensagem pra você" (Lembra?)


Bom, é isso, amados!


Espero que vocês gostem deste mundinho tão cor de rosa!!!


Sejam felizes!!Jesus ama muito vcs!!!


Amém!




Rosa Albertí









7 comentários:

Dani disse...

Pára aí..Vc é a Solrizos???
Hahahahaha
Oi que bacana conhecer a moça rosa...
Cara boa vc tem..
beijos

Faxina

Helena Garcia disse...

Olá, menina Rosa !!!

Que lindo nome e que lindos seus trabalhos, menina!
Parabéns!!!
Que Deus abençoe ricamente seu empreendimento, seus trabalhos lindos e sua vida!!!
Adorei te conhecer !
Muito obrigada por estar seguindo meu bloguito...apareça sempre que puder,tá?
Eu também virei sempre aqui conferir de perto suas artes, com certeza!
posso linkar seu blog lá no meu? Qual vc prefere que eu coloque ( vc tem tantos blogs!!! rsrsrsrsr)
Beijo grande e uma ótima semana!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Isabella disse...

Participe do sorteio de um layout para Wordpress:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=449673695075441&set=a.399247883451356.86816.202628576446622&type=1&theater

Ilaine disse...

Menina Rosa!

Obrigada por me visitar... Só felicidade para mim!

E aqui... tudo lindo e diferente! Amei!
Beijo

Bianca Moraes disse...

Aaaahh.. que legal o carimbinho! Ficou lindo! ^^

Vou te aguentar sim, Rosaaa (pode ser só Rosa, para os íntimos?). Prometo! :D
E você tem que me aguentar também! ^^

Ótimo 2013 pra gente!
;*

Denise Beliato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise Beliato disse...

Olá. Passei para informar que estou te presenteando com o Selinho The Versatille Blogger Award
http://denisecostabeliato.blogspot.com.br/2013/02/selo-versatille-blogger-award.html